Calendário de Eventos

Calendário de Eventos › Feijoada Legal

NTIC - Núcleo das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação da ACIC Chapecó Novo Conteúdo 08 Gostaria de parabenizar a todos pela belíssima confraternização realizada no sábado que passou no evento da...

Gostaria de parabenizar a todos pela belíssima confraternização realizada no sábado que passou no evento da “FEIJOADA LEGAL”.

Estávamos com 51 pessoas (+ crianças) representando 23 empresas nucleadas. Acredito que seja o evento onde conseguimos reunir mais amigos e familiares das empresas que representamos.
Agradecemos mais uma vez a família FORTES pela recepção, cessão do espaço e pela confecção de uma refeição pra lá de gostosa e a todos que ajudaram direta e indiretamente na organização deste evento.

Grande abraço

COMISSÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL (Edison, Francis, Márcio Muxfeldt, Sandro e Sinara)

01 de Outubro de 2014 às 14h35