Postado em 08 de Junho de 2015 às 08h50

Coleta de Lixo Eletrônico em Chapecó. Mais uma campanha do NTIC.

Ações (16)Notícias (17)

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), através do Núcleo das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC), firmou parceria com a empresa Reciclagem de Eletrônicos Chapecó (REC) para elaboração projeto de Coleta de lixo eletrônico, que garante a destinação correta dos equipamentos descartados. Veja como você pode solicitar a coleta.

Assista a reportagem: http://ricmais.com.br/sc/meio-dia-chapeco/videos/projeto-de-reciclagem-encaminha-lixo-eletronico-ao-destino-correto-em-chapeco/