Postado em 02 de Dezembro de 2014 às 08h42

Infogen é campeã do MPE-SC 2014

No dia 02 de dezembro funcionários da chapecoense Infogen Sistemas estiveram em Florianópolis para a final do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – MPE-SC. A Infogen foi a campeã na categoria Serviços de Tecnologia da Informação. A cerimônia, que revelou vencedores iniciou as 20h, no Centrosul.

É a segunda vez que a empresa chega á final do MPE-SC. A primeira foi em 2011 na qual também foi a campeã catarinense e ficou na terceira colocação a nível de Brasil. “Como fomos ganhadores, por força do regulamento, ficamos 2012 e 2013 sem concorrer ao prêmio, mas nem por isso deixamos de preencher o questionário e continuar com as boas práticas dentro de nossa empresa”, lembrou o diretor da Infogen, Ernani Zottis.