Postado em 15 de Junho de 2015 às 10h54

Apresentação das empresas Saphir e Raffinato para os NTIC

Nucleados (9)Institucional (16)

Na sexta-feira, 05 de junho, foi realizado pelo Núcleo das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) apresentação das empresas Saphir e Raffinato para os nucleados. O programa tem por objetivo promover parcerias, conhecer os produtos dos nucleados, gerar negócios e promover o associativismo.

Conheça a Saphir (www.saphir.com.br)

A Sphir oferece soluções inovadoras em Computação em Nuvem (Cloud Computing) para sua empresa estar conectada ao futuro. Proporcionamos soluções em TI, segurança no tráfego de informações e redução em investimentos, sem necessitar de renovação na infraestrutura tecnológica. Isso faz da Saphir uma empresa preparada, tanto em nível técnico como organizacional, para oferecer serviços, soluções e otimização de processos com confidenciabilidade, integridade e disponibilidade.

Conheça a Raffinato (www.raffinato.inf.br)

O Sistema Raffinato surgiu no início do ano 2000, sob a tutela da Gamatec – Gama Tecnologia Ltda. –empresa nascida em março de 1999, em Chapecó – SC, com o objetivo de criar softwares inovadores, funcionais e, sobretudo, com um toque de simplicidade.

Simultaneamente ao crescimento no mercado, o software Raffinato foi sendo complementado por outros focados no atendimento das diversas demandas de automação na gestão de restaurantes, bares, panificadoras, lanchonetes, casas noturnas e estabelecimento similares ligados aos setores gastronômico e de entretenimento. O Sistema Raffinato então criou asas, e o seu diferencial competitivo o levou a quase todos os estados brasileiros, gerando a demanda por uma gestão exclusiva, que mantivesse o sucesso e a credibilidade alcançados.

Foi assim que, em 2014, nasceu a Raffinato, uma empresa focada no Sistema Raffinato, onde atuam profissionais multidisciplinares que integram as equipes de pesquisa, desenvolvimento e help desk, responsabilizando-se pela inovação tecnológica das soluções em softwares e, junto à rede de estabelecimentos credenciados, pelo atendimento aos usuários.

Comissão de Marketing do NTIC.