Blog

Postado em 18 de Novembro de 2014 às 14h50

Entrega Oficial da Sala de Video e Literatura para o Programa Viver de Chapecó

Ações (16)

Olá pessoal.
Hoje a tarde entregamos oficialmente ao PROGRAMA VIVER a SALA DE VÍDEO E LITERATURA reformada e modernizada.

Gostaria de, em nome da comissão de RESPONSABILIDADE SOCIAL (Francis, Sinara, Edison, Márcio Muxfeldt e Sandro) agradecer a TODOS que direta ou indiretamente colaboraram durante o ano para que hoje pudéssemos realizar esta bonita ação.
Em especial as empresas abaixo que fizeram doações diretas:
Inforsul e Masterinfo pelas Cadeiras
Dimaqsul pelo Ar condicionado
Inova pelo Home Theater
Elo Ideias pelas Cortinas

Foi emocionante (ao menos para mim) poder participar desta entrega, ver as crianças, conversar com elas, ver a simplicidade em cada rosto faz todo o esforço valer a pena. Acredito que, infelizmente, a maioria dos nossos nucleados que não estiveram presentes perderam uma grande oportunidade.

Anexo estão algumas fotos que tiramos, algumas da nossa diretor de núcleos Carla que esteve presente. A assessoria de imprensa da ACIC também esteve presente e provavelmente fará uma matéria que será inserida na próxima edição da revista da ACIC.

Quem esteve lá pode vivenciar o grande desafio que as pessoas que se envolvem voluntariamente com o programa viver tem diariamente e já conversamos no local que há oportunidade para nós continuarmos apoiando em várias frentes.

Abraço a todos.
Francis Maciel Post

Veja também

NTIC mobiliza para a doação de sangue03/06/15 Com o slogan “Nucleado Sangue Bom”, o Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC), da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), mobilizou cerca de 40......

Voltar para Notícias