Postado em 03 de Junho de 2015 às 09h36

Apresentação das empresas Duo Soluções e Elo Ideias para associados do NTIC

Notícias (17)Institucional (16)

Nesta sexta-feira dia 15 de maio de 2015 a Elo Ideias e a Duo Soluções apresentaram as soluções de suas empresas para as empresas do Núcleo das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação da ACIC Chapecó (NTIC). Esta iniciativa do NTIC é para que todos que participem do núcleo conheçam as soluções que as empresas tem para oferecer e criar afinidades com potenciais parceiros, gerar negócios e promover o associativismo em Chapecó.

Na apresentação, Adriano da Duo Soluções e Gustavo da Elo Ideias, falaram da importância de ter boas parcerias para crescer junto através de indicações, venda de produtos em conjunto, entre outros grandes benefícios que uma boa parceria podem proporcionar.

Para conhecer melhor as empresas: