Calendário de Eventos

Calendário de Eventos › Gincana de Doação de Sangue entre Nucleados

Com o intuito de promover o bem ao próximo, a Diretoria de Responsabilidade Social da ACIC e o Conselho de Núcleos promovem a Gincana Vermelha.

Uma gincana de Doação de Sangue entre Nucleados, a qual não visa competição ou premiação, mas sim a mobilização perante ao gesto.
A vigência da Gincana será de 01 de julho a 31 e agosto, onde durante este período cada núcleo terá 3 dias para mobilizar o maior número de pessoas em prol da ação, nucleados, colaboradores das empresas, familiares, amigos, parceiros e fornecedores.

No flyer em anexo seguem as datas programadas para cada agendamento de doação de cada Núcleo. Essas datas foram escolhidas mediante sorteio realizado durante reunião de trabalho do Conselho de Núcleos.

Para agilizar o procedimento, recomendamos o agendamento junto ao Hemosc conforme informações em anexo.
Os doadores deverão comunicar em nome de qual Núcleo estão efetuando a doação para controle de participantes da gincana.
Obs: Somente serão contabilizadas as doação efetivadas.

Datas para doações:
NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - NTIC 06/07 17/08 23/08