Blog

Postado em 26 de Agosto de 2015 às 11h18

Melhoria na gestão e no relacionamento com os clientes

Notícias (17)Artigos (20)

Como a tecnologia vem apoiando os empresários do mercado gastronômico

Em um cenário econômico extremamente desafiador, os empresários do setor de gastronomia e entretenimento estão, cada dia mais, buscando soluções que aprimorem sua gestão e aumentem suas vendas. Além de um software que lhes auxilie em seus processos diários, soluções como: ferramentas de B.I, cardápios eletrônicos e vendas pela internet estão entre as principais escolhas para melhorar e otimizar os resultados.

Atrair novos clientes, ampliar a lealdade de consumo e criar um relacionamento mais próximo com seus consumidores, através de promoções personalizadas e um atendimento diferenciado, certamente são escolhas assertivas para melhorar os resultados do negócio.

No mercado de softwares, existem inúmeras opções para colocar tudo isto em prática. Cabe ao empresário, fazer boas análises e buscar a melhor alternativa para seu projeto, através de fornecedores que tenham visão de inovação e credibilidade de mercado.

Elias Ricardo Tasca - diretor comercial da Raffinato Sistemas para Gastronomia e Entretenimento (empresa nucleada da ACIC); administrador, especialista em Gestão de Marketing e Vendas pela FURB Blumenau. Atua na área de T.I há 10 anos.

Veja também

Tecnologia de Informação x Infraestrutura de TI16/05/16 A Tecnologia da Informação segue em avanço constante, mas ao mesmo tempo sua gestão, no quesito segurança, não acompanha o mesmo ritmo das políticas de segurança e não está em um patamar que pode ser considerado eficiente. Com tantos recursos disponíveis e possibilidades quase ilimitadas, os gestores esquecem que agora sua empresa possui......
Cloud Computing, quando migrar?05/11/15 Cloud Computing ou Computação em Nuvem é uma realidade. Facilidade de acesso, flexibilidade na expansão de recursos, informações em tempo real, sem custos de entrada, dimensionamento dos recursos e custos do......

Voltar para Notícias